quinta-feira, 21 de julho de 2011

Homenagem a Festa de Sant'Ana


Festa De Santana  
Zeca Brasil*
 
Eu este ano vou p`ra festa de Santana
Vou pagar minha promessa
Junto com sebastiana
Caicó que me espere
Por que eu tõ chegando lá
p`ra comer queijo de coalho
carne sêcae mungunzá
feijão verde, arroz de leite
farofa dàgua e pirão
e nas aguas do itans
Vou banhar meu coração

Arrematar na quermesse
Galinha assada e leitão
depois vou arrastar pé
No forró, xote e baião
De joelho entro na igreja
na procissão vou a pé
p`ra mostrar a minha santa
Como é grande a minha fé
 
 
 
*Zeca Brasil, músico, violonista e compositor de dezenas de músicas gravadas por artistas regionais e tres Cds autorais ja gravados com reconhecimento em todo Nordest. Maranhense, mas mora desde 1984 em Natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário